Política de Trocas e Devoluções

A classeaflex.com.br visa oferecer um atendimento de qualidade e definiu a seguinte política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa. Para solicitar a devolução ou troca de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones (41) 3095-1020 / 3095-1050 / 3152-0835 / 3057-6416 ou WhatsApp (41) 99584-7811 / 99884-2767.

1 - Motivos de Troca ou Devolução

1.1 - Desistência ou insatisfação

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca. Para produtos de vestuário você poderá realizar a solicitação em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para os demais produtos você tem até 15 (dias) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será estornado.

1.2 - Pedido incompleto/incorreto

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nosso site, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto.

1.3 - Defeito no produto recebido (anterior ao uso)

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Se após o recebimento identificar a avaria, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

1.4 - Defeito no produto recebido (após o uso)

Além dos prazos de devolução oferecidos pela Classe A Flex, você conta com toda a assistência e garantia adicional oferecidos pelo fabricante. Você encontra os dados dos fabricantes nos documentos enviados junto com o produto. Caso tenha problemas para contatar o fabricante entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3154-6188.

2 - Formas de Devolução:

A devolução ocorrerá em nosso Centro de Distribuição será realizada através de Coleta no endereço solicitado. Lembramos que, a troca ou restituição somente será realizada após a devolução e análise do produto que deverá estar sem indícios de uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

3 - Restituição de Valores:

3.1 - Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O crédito deverá contar em até 2 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

3.2 - Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. As solicitações de trocas/cancelamentos só serão processadas após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

** Os custo de logísticas referentes às trocas são de responsabilidade do cliente.

Formas de Pagamento

Parcelamento sem juros no cartão
Desconto para depósito bancário

Por problemas técnicos, nosso atendimento
hoje será somente por Whatsapp:

(41) 99884-2767